quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Que calor...

Sabadão à noite. 32 graus de puro calor e suor.

O que faz alguém vir para o computador, acompanhado de seu grande amigo ventilador e um copo de coca-cola gelada (que tem lhe custado várias dores de garganta) para escrever um recado para você?

Alguém poderia dizer: "Ele está fazendo isso por obrigação, pois ele sempre escreve algo nos finais de semana".

Outros diriam: "É pura loucura...".

Mas não é nada disso.

Escrevo porque é a melhor forma que tenho de expressar meu carinho pelas pessoas a quem amo.

Escrevo porque em cada palavra coloco um pouco do meu coração e da vontade de ver meus amados cada vez mais felizes.

Então, apesar do meu suor, que não é amenizado nem pelos meus amigos ventilador e coca-cola, estou aqui para dizer que você é importante para mim.

Nenhum comentário: