terça-feira, 4 de maio de 2010

DELETE

Olhando para a tecla "delete" no meu micro, fiquei pensando:
"O que tenho que deletar da minha vida?"
Eis as respostas que encontrei.
Preciso deletar algumas lembranças de tempos passados que insistem e se fazer presentes.
Preciso deletar alguns sentimentos que só me fazem mal, por dizerem respeito a pessoas que não merecem que eu me preocupe com elas.
Preciso deletar falsos amigos, que somente se aproximaram de mim para me usar, sem valorizar o que sou e o que sinto.
Deletar isso significa que estou destruindo esses "virus" que invadiram minha mente (HD) para destruí-la, para que possa produzir tudo que é bom e que os que verdadeiramente me amam precisam.
Vou deletar tudo e depois limpar a lixeira, para não ter como ir lá para tentar restaurar esses "arquivos infectados".
Faça o mesmo.
Sua vida rodará melhor e você vai aproveitar sua memória para coisas boas.

Nenhum comentário: