quinta-feira, 17 de junho de 2010

Você está Me ouvindo?


Tenho escutado você Me chamar o tempo todo, mas você nunca para Me ouvir.
Você pede para Eu estar ao seu lado, pois não vê que nunca o abandono.
Pede que Lhe mostre o caminho a seguir, mas insiste em seguir seus próprios caminhos.
Fala que está cansado, mas não vê que Estou sustentando sua vida para que não caia.
Pede proteção, e isso é só o que faço o tempo todo.
Porque você não me ouve?
Porque insiste em dizer que não ligo para seu sofrimento?
Olhe o que fiz por você, deixando Meu Filho sofrer em seu lugar.
Você ainda acha que não o amo apenas porque permito que você passe por algumas lutas? Não entendeu ainda que isso é apenas uma forma de fazer com que se aproxime mais de Mim?
Você quer Me ouvir?
Não?
Mesmo assim Eu continuo cuidando de você e esperando que perceba que estou mais perto de você do que imagina.
Apenas não faço o que você quer, mas sim, o que é melhor para você.

Nenhum comentário: