sábado, 28 de fevereiro de 2009

A minha nova chance

Resolvi dar uma nova chance para mim. Afinal, todo mundo tem direito a uma. Não sou obrigado a ser o que os outros querem que eu seja.
Quero uma chance de ser feliz e amado ao lado de alguém que aceite meu amor e me dê o seu.
Quero uma chance de progredir e ser reconhecido pelos meus dons, talentos e capacidade, não tendo que mendigar um pouco de reconhecimento.
Quero uma chance de mostrar o que tenho no meu coração, o que sinto, o que desejo e o que sou. Não quero ser julgado apenas pela minha aparência ou pelo meu passado. Quero que as pessoas me vejam como alguém que procura acertar, apesar dos erros cometidos.
Quero uma chance de ser eu mesmo, com meus defeitos e virtudes, com minhas forças e fraquezas, com meus sonhos e decepções.
Em fim, quero uma chance de ser eu mesmo, sem ter que usar máscaras para agradar os outros. Não me importo se vão me dar ou não esta chance: vou correr atrás dela, com fé em Deus, até conquistá-la.

Nenhum comentário: