sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sou vencedor.

Decidi não mais ficar sentado esperando por mudanças. Não aceitarei mais a derrota como última palavra na minha vida.
Vencerei o medo de enterrar os fantasmas do passado e de lutar por uma nova vida.
Vencerei a discriminação dos que me veem como alguém incapaz de dar a volta por cima, pensando que minha batalha acabou e fui derrotado.
Vencerei as oposições, na certeza de que crescerei ao superar cada obstáculo e ficarei mais forte.
Vencerei os julgamentos que fazem de mim, fruto dos erros que cometi no passado. Se errei, tenho direito a uma nova chance.
Vencerei a tentação de me acomodar com a situação atual. Se a vida está boa hoje, ela será melhor num futuro bem próximo.
Vencerei a vontade de usar a vingança contra os que me feriram, que me usaram, que me abandonaram. Eles verão que venci, enquanto eles continuam derrotados. Na estrada da vida ainda terei a chance de ajudar os que maltrataram, que disseram que eu não era ninguém.
Vencerei olhando para os céus e crendo no poder Daquele que me ama como sou e conhece meu coração.
Vencerei. Mesmo que não acreditem em mim, mesmo que fechem as portas na minha frente.
Vencerei por uma única razão: eu já sou vencedor.
Eu vencerei, sim.
Vencerei!
A derrota não é o fim da luta, mas o início de novas conquistas.

E eu estou pronto para conquistar novos sonhos e novas vitórias.
Eu vencerei!

Nenhum comentário: