segunda-feira, 2 de julho de 2007

Não tenha medo de dizer que ama...

Nosso mundo confunde amor com paixão, com desejo, com ambição, com exploração. Por isso, a cada dia fica mais difícil dizer para as pessoas que elas são amadas, pois fica no coração de quem ama o medo de ser mal interpretado.
Mas o que é o amor? Ele nada mais é do que a força que destrói todas as barreiras, fazendo com que as pessoas lutem por aquilo que sentem em seus corações, sem se importar com a opinião dos outros, com seus preconceitos, com sua indiferença.
Se alguns dizem “eu amo você” apenas por interesse, diga “eu amo você” como uma expressão sincera do que sente pela pessoa, independentemente de quem ela seja ou do que possa receber em troca.
Não tenha medo de dizer “eu amo você”. Não se deixe levar pela pressão dos que não compreendem o verdadeiro amor ou pior, dos que nunca o conheceram.
Se você ama, fale, viva e demonstre o amor. Pode ser que a pessoa amada esteja precisando ouvir isso para vencer alguma luta em seu coração.
Não tenha vergonha de dizer que ama. Vergonhoso é não amar, é não expressar o que sente, é se deixar dominar pela falta de sensibilidade dos outros.
Por fim, aceite as expressões de amor que lhe são dadas. Afinal, se alguém disse que o ama de verdade, este é o maior sinal de que o seu amor está frutificando e que você é especial para alguém.

Nenhum comentário: