domingo, 14 de setembro de 2008

Procura

Procuro alguém que me entenda, sem querer me transformar naquilo que gostaria que eu fosse. Sou o que sou. Nâo quero ser o que os outros querem.
Procuro alguém que me veja como pessoa e não como um super-herói, cheio de poderes mágicos. Afinal, o poderes do super-heróis acabam no final dos filmes, e eu continuo existindo mesmo depois que alguns capítulos da minha vida se acabam.
Procuro alguém que me ajude a ser melhor. Melhor como pessoa, como homem, como pai. Este alguém tem que estar pronto a caminhar ao meu lado, compreendendo minhas resistências às mudanças e às perdas.
Procuro alguém que me deixe ser companheiro, que aceite minha ajuda, meu sorriso e meu ombro quando precisar chorar. Afinal, não quero apenas receber ajuda, mas desejo ajudar também.
Procuro alguém como você, que é gente como eu, que sofre como eu, mas que tem sonhos de ser feliz como eu.O alguém que procuro se chama AMIGO (A).

Nenhum comentário: