domingo, 10 de maio de 2009

Se eu fosse minha mãe

Se eu fosse minha mãe, quem sabe eu entenderia o porquê dela ter ficado tantas noites ao meu lado quando estava doente ou com medo.
Tentaria entender porque ela sempre fez com que o melhor para ela fosse o que eu queria, e não o que ela queria.
Se eu fosse minha mãe, pode ser que aprendesse o significado das palavras dedicação, renuncia e entrega.
Quem sabe, conseguiria compreender que as broncas que levei e os castigos nos quais ela me colocou eram a melhor forma dela me mostrar seu cuidado e preocupação com meu futuro.
Que quando me dizia não para algo que eu considerava bom, é porque esperava que eu alcançasse o melhor.
Mas eu não sou minha mãe.
Não há como entender muitas coisas, a não ser com base na palavra Amor, pois foi isso que a motivou a ser o que foi e continua sendo.
Posso não conseguir entender direito o que ela fez, mas sei que ela só quis e quer o meu bem.
Feliz Dia das Mães.

Nenhum comentário: