segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A vida

A vida mais uma vez se renova. E neste dia, quando completo mais um ano, comecei a refletir sobre o que vivi.
Vivi momentos maravilhosos ao lado de pessoas especiais, que me ensinaram a amar, a sorrir, a perdoar e a ajudar os outros.
Vivi dias que gostaria que não tivessem acabado. Conheci pessoas que passaram a fazer parte de minha existência, como se fossem parte de mim, pessoas das quais sinto saudades, que é a maior prova de que um dia fui feliz.
Mas também vivi dias dos quais gostaria de me esquecer. Conheci pessoas que não mereceram minha atenção e meu cuidado por elas. Conheci a dor, a angústia, o sofrimento e o desprezo humano.
Mas isso tudo me ajudou a ver que a vida é mais do que bons momentos e que os dias de dor fortaleceram minha personalidade e ajudaram a descobrir a força que há dentro de mim.
Vivi e vivo feliz, pois sei que Deus me deu pessoas especiais, que me amam e se preocupam comigo.
Obrigado por fazer parte deste grupo especial a quem chamo de amigos.

Nenhum comentário: