quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Você não está sozinho!

Quantas vezes você já andou sozinho, sem saber qual direção deveria tomar? É um caminho sombrio, sem testemunhas de suas lágrimas, de seus fracassos, dos seus medos e de sua dor. Você só consegue olhar para o chão, nunca para o horizonte.
No caminho de dor, muitas vezes você pensa em desistir de tudo. Chega a pensar que a morte é a melhor solução para sua vida. Nessas horas, as ruas parecem desertas e os únicos rostos que vê parecem criticá-lo e condená-lo, como se todos ao seu redor estejam contra você. As únicas vozes que ouve são daqueles que insistem em dizer que não vale a pena tentar novamente, pois o esforço será em vão.
O que fazer então?
Desistir?
Fugir?
Mas fugir mais? A vida já não tem sido uma fuga?
No seu coração você pensa em lutar, mas não sabe de onde irá tirar forças. Como crer quando tudo ao seu redor parece dizer que tudo se acabou?
Esta é uma hora de decisão: ou você assume seu fracasso e desiste de tudo ou então ergue a cabeça e luta contra tudo e contra todos a fim de mudar o rumo da vida. Para isso, tem que tirar os olhos do chão e olhar para Deus, permitindo que Ele o carregue em Seus braços, lhe dê Sua força e o anime a caminhar, não desistindo dos seus sonhos.
Quando faz isso, você descobre que não está sozinho, pois muitos que já trilharam o mesmo caminho estão ao seu redor, apenas esperando uma oportunidade para lhe estender a mão e ajudá-lo a se firmar. Assim, com a força de Deus e o apoio dos que viveram e venceram o fracasso, você conseguirá caminhar e verá que a alegria da vitória é incomparavelmente maior do que as dores do fracasso e da derrota.

Nenhum comentário: